Dúvidas

TV Express Recarga fácil

Dúvidas

TVExpress é um aplicativo de TV online, disponível para dispositivos Android, com mais de 400 canais nacionais e internacionais, incluindo os melhores esportes, notícias e variedade!

O aplicativo é compatível com:

· Android TV BOX;
· Celulares Android;
Vara de TV FireTV/MI;
· Android TV – Modelos: Haier, JVC, Semp, Sony e TCL;
· Chromecast 4 – Com Android TV integrado.

Você pode baixar o aplicativo TVE no seu dispositivo Android de duas maneiras:

1) Acessar nosso site diretamente do navegador do seu dispositivo e selecionar a versão compatível.

2) Utilizando um pen drive (não no caso de TV Box/Android TV), conforme instruções abaixo:

▪Se você baixar o apk diretamente, não identifique as entradas (USB) do seu aparelho nem conecte a uma delas; Com a ajuda de um “File Browser” ou “App Installer”, procure o arquivo apk, a menos que você siga o assistente de instalação ou o processo será concluído com sucesso. link e passe o arquivo para un pendrive (USB);
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Em breve! Ou o TVE já está instalado, agora é só montar a cozinha, não o sofá, e aproveitar!

As atualizações do aplicativo são feitas automaticamente. Se uma nova versão estiver disponível, uma notificação aparecerá na web com um botão para permitir ou não a instalação.

Você também pode verificar se há uma atualização disponível para o aplicativo acessando ou Menu → Informações → Verificar Atualização.

Você pode se cadastrar de duas formas: com e-mail ou número de celular, dentro do seu próprio aplicativo ou em nosso site oficial .

Para se registrar com um e-mail:
  1. Digite seu endereço de e-mail e clique no botão “Enviar código”;
  2. Agora acesse sua conta e copie ou o código de 04 dígitos que lhe enviamos (verifique também a caixa de SPAM);
  3. Volte para a página de cadastro e escola ou código no campo «código de 04 dígitos»;
  4. Crie uma senha;
  5. Ler e lubrificar os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
  6. Clique em “Enviar”.
Para se cadastrar com seu número de celular:
  1. Selecione a opção “Cadastre-se com um número de celular”;
  2. Digite seu número de celular (com DDD) e clique em «Enviar código»;
  3. Confirme sua caixa de mensagem e copie o código de 04 dígitos que lhe enviamos por SMS;
  4. Retorne à página de cadastro e insira o código no campo «código de 04 dígitos»;
  5. Crie uma senha;
  6. Ler e lubrificar os “Termos de Uso e Política de Privacidade”;
  7. Clique em «Enviar».

Em breve! Agora você é um membro da TVE!

Se você vir seu sinal de login da TVE delineado, clique em “Esqueceu sua senha?” diretamente no app ou no site de compras e realize o procedimento abaixo:

  1. Entre na conta cadastrada e clique em “Enviar Código” para receber um código de verificação;
  2. Coloque este código de 04 dígitos no berço indicado e crie uma nova senha;
* Não é possível redefinir a conta de login, apenas senha.

Para realizar um teste gratuito, basta instalar o aplicativo em seu dispositivo Android!

Ou teste se durar 07 dias e você pode baixar o APP TVE diretamente em nosso site oficial .

Os testes são disponibilizados automaticamente através do dispositivo e da conta, podendo ser realizados apenas uma vez por dispositivo/usuário.

Se você tem um plano ativo e faz uma nova recarga na mesma conta , fique tranquilo, você não perderá seus dias válidos!

Eles serão adicionados ao novo plano e sua data de expiração será estendida.

Temos a opção do “Plano DUO Anual” , que permite acesso simultâneo ao TVE em até 02 aparelhos!

Os demais planos TVE ou TVE+MFC são apenas para 01 aparelho por vez .

Nesses casos, para uso simultâneo você precisará de recargas diferentes, ou então terá que registrar e recarregar uma conta de usuário diferente para cada aparelho.

Se você tem uma recarga ativa e deseja adquirir um «Plano DUO» ao mesmo tempo, fique tranquilo, é possível e você não perderá seus dias válidos.

Neste caso, nosso sistema transformará o restante do plano básico em «DUO» e apenas 365 dias após a nova recarga de acesso duplo.

Instabilidades podem ocorrer por diversos motivos e, muitas vezes, é possível resolvê-las de forma bem simples!

Caso esteja enfrentando algum problema, siga os procedimentos abaixo e, caso não melhore, entre em contato pelo chat do site oficial ou pelo e-mail: suporte@tvexpressofficial.com.br e nos conte mais detalhes!   

1) Confirme se sua conexão com a rede está estável e reinicie seu dispositivo/modem, desconectando todos os cabos por alguns minutos. Se você usa Wi-fi, tente conectar um cabo de rede para minimizar as oscilações.

2) Verifique se você está usando a versão mais recente do aplicativo! Caso seja necessária uma atualização, você poderá fazê-la dentro do aplicativo acessando ou «Menu» → «Informações» → «Verificar atualização» ; ou em nosso site .

3) Execute uma limpeza de cache e reinicie novamente após alguns minutos: Configurações → Aplicativos → TVExpress → Limpar Cache.

IMPORTANTE: Por favor, anote seus dados de acesso (conta ou código de recarga), pois, ou aplicativo poderá solicitá-los novamente.

O código de verificação é um código de 04 dígitos enviado para sua conta para verificar sua identidade no momento do cadastro não aplicável.

Se você não recebeu nenhum código de verificação, confirme:

Foi contado corretamente inserido;

  1. Foi contado corretamente inserido;
  2. Se o código for encontrado na caixa de SPAM (não no caso de conta de e-mail);
  3. Certifique-se de clicar em «Enviar código» ;
  4. Se você passou pelas etapas acima e não recebeu o código, reinstale o aplicativo TVE e tente o procedimento novamente.

O tempo de entrega é de até 30 minutos, se esse período passar, você deve clicar novamente em “Enviar Código” e um novo código de verificação será encaminhado.

Para ativar o tv express login e senhavoce deve ter uma conta no aplicativo, e voce pode fazer isso diretamente na tela inicial do app.

tv expresso ou my family cinema:

Sao 2 aplicativos diferente o tv expresso e um app de canais e tv ao vivo o my family cinema e um app de filmes e series onde tem os maiores lancamentos.

Você pode consultar nossos planos disponíveis, formas de pagamento e como adquirir um plano TVE no site de compra ou com um de nossos revendedores .

Também é possível realizar uma recarga direta sem aplicativo, na seção “Minha Conta” , via QR CODE. 

Atenção: para compras feitas via QR CODE, você não terá uma conta cadastrada, seus dias válidos serão vinculados ao seu aparelho e, por questões de segurança, crie e vincule uma conta de usuário ao seu novo plano.

* Importante: não enviamos boletos mensais para renovação de dois planos, nem é emitido documento para o usuário a cada compra!

O método de ativação do MFC é um pouco diferente, você precisará de dois códigos que lhe enviamos por e-mail: um código de 10 dígitos e um código de 08 dígitos.

▪Se você não recebeu os códigos, resgate-os resgate-os em nosso site , face ou login, localize sua solicitação e vá em «Ver Código».

1. Abra o MFC e, se estiver logado no seu e-mail, vá em “Perfil” e faça o face ou “Logout”.
2. Em “Conta”, não coloque seu e-mail, tipo ou código de 10 dígitos.
3. Em “Senha”, digite o código de 08 dígitos.
4. Em seguida, clique em «Entrar».

Em breve! Agora é só aproveitar!

Ao efetuar uma compra no site oficial, observe que seu plano será ativado automaticamente em sua conta ou processo de pagamento, ou que poderá levar até 3 dias úteis dependendo do método escolhido.

Você poderá acompanhar seu histórico de compras, bem como o andamento de sua recarga no local , fazendo login com uma conta cadastrada e clicando em “Pedidos” .

Se sua recarga foi feita através de um revendedor, ele é responsável por enviar um código de 16 dígitos para acesso.

Em nenhum site onde você fez a compra, provavelmente, você terá um contato de e-mail/whatsapp que não poderá solicitar mais detalhes.

Antes de qualquer transação, procure garantir a veracidade das informações e faça suas recargas com revendedores indicados ou de sua confiança.

Em nosso site de compras você encontra o combo TVE + MFC !

Se ainda houver dias válidos no plano TVE, eles serão adicionados aos novos dias do combo.

Caso pretenda que o pagamento seja efetuado automaticamente no seu cartão de crédito, seja por escolha ou por sorteio, selecione a forma de pagamento «Cartão de crédito/débito».

Por favor, preencha os dados e, antes de finalizar a compra, você terá a opção de ativar a “Renovação Automática” .

Caso queira alterar o cartão, basta simular uma nova compra e alterar os dados salvos em nossa página.

Não se esqueça de desativar a renovação automática, aconteça o que acontecer!

Para isso, acesse o site de compras  → faça login com a mesma conta de usuário utilizada na compra do seu plano → clique em “Pedidos” e acesse a opção “Minha conta” → “Renovação Automática” → marque o ícone como “DESATIVADO” .

Você ficará tentado a concluir sua compra recebendo um alerta de “Erro/Falha” informando que seu pagamento não pode ser processado, reembolsado ou processado usando outra opção de pagamento, conta de usuário/cartão ou adquirir um código de recarga com um de nossos revendedores .

Em alguns casos, nossa plataforma pode bloquear algumas transações por medidas de segurança e, caso você não consiga realizar uma compra, entre em contato pelo chat no site oficial ou pelo e-mail help@tvendasvioleta.net .

O idioma dos dois canais não pode ser modificado, ou escolha, caso a transmissão original seja em português, também será no app da TVE.

Com relação às legendas, tendo em vista que a maior parte do conteúdo é transmitido em português, as configurações padrão estão desabilitadas.

Caso seja necessário ativá-los em algum canal, cuja programação esteja sendo transmitida em outro idioma, solicite nosso suporte e será verificado o quanto antes com os técnicos responsáveis.

Os canais adultos estão na última categoria da lista de canais, chamada TVE HOT. Caso esta categoria não esteja aparecendo, acesse a opção “Bloquear” e confirme se não está bloqueada.

▪Para ocultar ou TVE HOT: vá em Menu → “Bloquear” → coloque seu sinal de proteção → pressione “OK” na categoria → marque com um “encadeado”.

▪Para liberar a categoria e retorná-la à lista de canais, ative a opção de bloqueio e repita o procedimento, removendo ou “encadeando”.

A sua opinião é muito importante para nós e, se tiver sugestões de conteúdos/funções ou alguma melhoria relativamente à app TVE, não nos deixe enviar um e-mail para: ordenestve@gmail.com 🙂

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